Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
O Setorial de Transportes do PT nasceu junto com o Partido dos Trabalhadores. O objetivo sempre foi o de fomentar políticas públicas para o transporte coletivo e logística para distribuição de mercadorias. Estamos abrindo esse espaço para ampliar a discussão sobre o tema.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

TCM suspende monotrilho do M´Boi Mirim

O Tribunal de Contas do Municipio de São Paulo suspendeu o processo licitatório do projeto do monotrilho do M´Boi Mirim, na Zona Sul da cidade.Segundo a secretaria de Transportes, o TCM enviou algumas questões sobre quesitos técnicos, econômicos e jurídicos. A SPTrans irá responder aos questionamentos do TCM e fazer os ajustes necessários para que a licitação volte a valer. Assim que isso acontecer, será marcada nova data para entrega das propostas, cuja sessão pública estava marcada para hoje (11).


O empreendimento está estimado em R$ 3,4 bilhões (obras civil e material rodante, que inclui as vigas de concreto), com 34 km de extensão e 13 estações que interligarão o Jardim Ângela, Santo Amaro, Vila Olímpia, Capão Redondo, Campo Limpo e Vila Sônia. A demanda prevista é de 36 mil passageiros/ano.


Revista Ferroviária

Nenhum comentário:

Postar um comentário