Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
O Setorial de Transportes do PT nasceu junto com o Partido dos Trabalhadores. O objetivo sempre foi o de fomentar políticas públicas para o transporte coletivo e logística para distribuição de mercadorias. Estamos abrindo esse espaço para ampliar a discussão sobre o tema.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

CPTM adia edital de supervisão de sinalização

21/05/2010

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) adiou para o dia 21 de junho a entrega das propostas e documentos de habilitação para a prestação de serviços de engenharia especializada para a supervisão de projeto, fornecimento e instalação do sistema de sinalização microprocessada para a Linha 8 – Diamante (Amador Bueno – Luz), referente à região de Osasco e Amador Bueno, e para a região de Pinheiros e Jurubatuba, da Linha 9 – Esmeralda (Grajaú – Osasco). O edital também inclui a melhoria da velocidade da Linha 9 e a remodelação da sinalização da integração centro da CPTM.

No dia 21, os interessados em participar da concorrência poderão apresentar suas propostas, e as mesmas serão abertas na ocasião.

Podem participar empresas de sinalização instaladas no Brasil, que sejam direta ou indiretamente empregadas da CPTM, ou empresas do exterior que não possuem sede no País. Admiti-se, como de praxe, a formação de consórcios para concorrer à disputa. Após a contratação, o consórcio vencedor terá prazo de 18 meses para instalar todo o sistema nos referidos trechos.


O edital está disponível no site da CPTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário