Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
O Setorial de Transportes do PT nasceu junto com o Partido dos Trabalhadores. O objetivo sempre foi o de fomentar políticas públicas para o transporte coletivo e logística para distribuição de mercadorias. Estamos abrindo esse espaço para ampliar a discussão sobre o tema.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CONVOCAÇÃO ATO DE TRANSPORTE EM DIADEMA

CONVOCAÇÃO


URGENTE:

AOS MEMBROS DO DM E MILITANTES EM GERAL:

OBS: SOLICITAMOS A TODOS QUE COMPARTILHEM ESTA CONVOCAÇÃO, DESCRITA ABAIXO AO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL EM SEUS CONTATOS. UTILIZEM AS REDES SOCIAS VIA TWITTER, FACEBOOK, ORKUT E MSN.

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA;

O Presidente Josa convoca todos os membros do DM, Bancada, Núcleos e Pré-Candidatos(as) para reunião extraordinário, para tratar da Criação do Movimento Em Defesa Pela Gratuidade Na Integração no Transporte Público em Diadema, nos Terminais de Piraporinha e Diadema, que está ameaçada graças a uma ação entre a EMTU e Metra.

Dia: 25 de Outubro de 2011 (terça-feira)

Local: Sede do DM (Vila Nogueira)

Horário: 19:00

Esta açao objetiva organizar a resposta ao governo do estado de SP, GERALDO ALCKMIN - PSDB, contra ação da EMTU e METRA em querer cobrar do povo trabalhador a integração entre os transportes de massa (ONIBUS municipais e intermunicipais e TROLEBUS)que a vinte anos é gratuita em nosso município.

Entendemos que a o governo tucano PSDB, a EMTU e a METRA, tem o dever de assumir estes custos e garantir o transporte para os trabalhadores.

Os tucanos PSDB, querem transferir para nós os custos da eletrificação e manutenção do corredor do trólebus, SÃO 8 MILHÕES DE REAIS ANO, a obrigação em adequar, modernizar, utilizar outras formas de energia no transporte de passageiros, é da EMTU, é da METRA, pois ao receber a CONCESSÃO para operar o SISTEMA, assumem estas responsabilidades. Nós cidadãos queremos um bom transporte e o preço que já pagamos é mais do que o suficiente.

CHEGA, VAMOS DAR UM BASTA, NÃO ACEITAREMOS ESSA COBRANÇA ABSURDA e ARBITRARIA!

ESSA CONTA JÁ ESTA PAGA! NÃO VAI SAIR MAIS NADA DO NOSSO BOLSO!

PELA MANUTENÇÃO E GARANTIA DA INTEGRAÇÃO GRATUITA AOS CIDADÃOS QUE UTILIZAM OS TERMINAIS METROPOLITANOS DE DIADEMA, PIRAPORINHA E SÃO MATEUS JÁ.!!! JUNTE-SE AO MOVIMENTO CONTRA ESSE ASSALTO AO BOLSO DOS TRABALHADORES.

A mesma cobrança vai ocorrer ai em São Mateus, especula-se na casa de R$ 1, 00 a mais por passageiro, o que importa em dizer que o trabalhador amargara um acréscimo de no minimo 33% em seu gasto com passagem.

Tal situaçao é insustentavel!!!

convido os companheiros para uma luta conjunta, NóS DE DIADEMA E O POVO DE SANTO ANDRE,SÃO MATEUS e ZONA LESTE.

Estamos convidando os movimentos sociais, sindical, igrejas, estudantes, mandatos, etc. Uni-vos para conquistarmos a vitória!

Dé pé para garantir um transporte digno!

Retomar a mobilização em defesa dos direitos adquiridos!

Fico a disposição.

Zeca

Compareçam e tragam + um companheiro(a).

Atenciosamente

ZECA

José Carlos S.Alves

Celular 11 7786-1502 - Nextel

11 9705-2734 - Claro

Radio ID 55*92*157815

Escritório:11 2897-9100

zeca@filippi.com.br

www.filippi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário