Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
O Setorial de Transportes do PT nasceu junto com o Partido dos Trabalhadores. O objetivo sempre foi o de fomentar políticas públicas para o transporte coletivo e logística para distribuição de mercadorias. Estamos abrindo esse espaço para ampliar a discussão sobre o tema.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Panenometrô - Metrô de SP fecha Estação Largo 13 após falha na rede elétrica




Fechamento ocorreu para agilizar trabalhos de reparo.

Às 10h25 não havia previsão normalização dos serviços.

Do G1 SP

A Estação Largo 13 da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo foi fechada por volta das 10h desta terça-feira (25) por causa de uma falha na rede de alimentação elétrica do serviço. De acordo com o Metrô, o fechamento ocorre para agilizar os trabalhos de reparo do problema, que aconteceu entre as estações Largo 13 e Santo Amaro. Até as 10h25, não havia previsão para a normalização da circulação.

saiba mais

Falha na rede elétrica prejudica circulação da Linha 5-Lilás do Metrô Ainda segundo o Metrô, no horário, os trens continuavam a circular normalmente entre as estações Capão Redondo e Santo Amaro. Para atender os usuários no trecho entre as estações Santo Amaro e Largo 13, o Metrô acionou o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) e solicitou as linhas de ônibus municipais da SPTrans e intermunicipais da EMTU para percorrer o trajeto.

Circulação na Linha 12 da CPTM foi interrompida nesta segunda.

Segundo a empresa, trem teve problema de tração.

Do G1, em São Paulo

Tamanho da letra

Um problema de tração em um trem da Linha 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) fez com que passageiros descessem na via na manhã desta segunda-feira (14), causando a interrupção da circulação entre as estações Brás e Calmon Viana.

De acordo com a CPTM, o problema ocorreu às 7h50. O trem ficou parado no sentido Brás, próximo à estação Comendador Ermelino Matarazzo. Com a parada da composição, alguns usuários resolveram descer na via.

Com isso, a circulação foi interrompida às 8h10. Segundo a CPTM, às 8h35 os trens já estavam trafegando normalmente.

COMENTÁRIO SETORIAL

Se o governador de São Paulo não fosse tucano a velha mídia já o teria desmoralizado. Todo dia acontencem panes no sistema metroferroviário de São Paulo. Ninguém cobra nada do governador. E recentemente encheram as páginas dos jornais com promessas de construção de novas linhas que geralmente não saem do papel. Esse silêncio da imprensa que não cumpre o seu papel ao cobrar do governador e do secretário de transportes metropolitanos que resolva a questão imediatamente só prejudica a população paulista. Se fosse de outro partido com certeza já teriam escandalizado e até de incompetente já teriam tachado o governador e o secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário